EnglishPortugueseSpanish

UECE inscreve candidatos para Licenciatura no Campo

9 de julho de 2010 - 11:47

No período de 06 a 13 de julho de 2010 estão sendo recebidas na Sede da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM as inscrições, somente na forma presencial, para a Seleção Pública Específica e Especial destinada a selecionar candidatos para ingressarem no curso de Licenciatura Plena em Educação do Campo, que será oferecido pela Universidade Estadual do Ceará, em convênio com o Ministério da Educação / Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Participarão da Seleção candidatos com participação no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra; no Movimento dos Atingidos por Barragens; no Movimento dos Pequenos Agricultores; na Cáritas Diocesana de Limoeiro do Norte e candidatos que tenham sido alunos de escolas do Campo dos municípios de Morada Nova; de Russas e de Quixeré.

A Prova da Seleção será aplicada no dia 18 de julho de 2008, na cidade de Limoeiro do Norte.

Para acessar o Edital que regulamenta a Seleção clique aqui.